Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Cidade

Escavadeira tomba e mata operador em Domingos Martins

Ajudante que também estava na máquina foi socorrido em estado grave

Publicada em 05/02/19 às 18:48h - 1255 visualizações

por Redação Sempre em Dia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Máquina escorregou de barranco e atingiu um veículo  (Foto: Foto: Reprodução)
Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (05), em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, após sofrer um acidente de trabalho com uma escavadeira hidráulica. Outro homem que também estava na máquina no momento do tombamento foi socorrido em estado grave.

O acidente ocorreu em uma estrada rural na localidade de Alto Pena, distrito de Melgaço, em Domingos Martins. Segundo informações de moradores do local, a máquina estava sendo usada para serviços de escavação, mas, escorregou do barranco e tombou em cima de um carro que estava parado na estrada. 

Com o tombamento a cabine ficou totalmente destruída e o operador Djavan Littig, morreu na hora. Foi preciso usar uma segunda máquina para que ele fosse retirado. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar ajuda. O outro homem que o auxiliava pulou da máquina no momento e acabou ficando gravemente ferido.

O auxiliar foi levado para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. A polícia foi chamada e a perícia deve analisar a área do acidente. As causas ainda são desconhecidas. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (27) 99720-9241

Visitas: 5628
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2019 - Robson Brum