Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Cidade

Agricultor é rendido e tem moto roubada em Afonso Cláudio

Vítima teve uma arma apontado para a cabeça

Publicada em 04/02/19 às 11:59h - 749 visualizações

por Robson Brum


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Imagem Ilustrativa  (Foto: Foto: Reprodução)
Um agricultor teve uma motocicleta tomada em assalto quando transitava em uma estrada rural que liga Afonso Cláudio à Brejetuba, na região serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu neste sábado (02) por volta das 19 horas. Apenas a moto foi levada.

A vítima disse aos policiais que seguia da localidade de São Vicente do Firme, para a sede de Afonso Cláudio e foi surpreendido pelos criminosos em uma estrada rural na localidade conhecida como serrinha. O agricultor contou que a motocicleta com os dois jovens pareou ao seu lado e o garupa armado com um revólver anunciou o assalto e levou a moto CG 150, cor azul com placa MRS 7187.

Os militares fizeram um intenso rastreamento pela região, mas até o início da tarde desta segunda-feira (04) ninguém foi preso. O agricultor esteve na rádio Mais FM 88.5 onde relatou o assalto ao repórter Kenendy Lenk. Emocionado ele contou que precisa muito da moto para o seu trabalho na lida rural.

Quem tiver qualquer informação que possa colaborar pode ligar no disque denuncia 181 ou no 190. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (27) 99720-9241

Visitas: 5609
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2019 - Robson Brum