quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PM apreende armas e munições de caças em Afonso Cláudio

Na segunda-feira (27), agentes do Serviço Reservado da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio apreenderam inúmeras armas de caça na região do Distrito de Guandu. A descoberta das armas ocorreu após denúncias chegarem ao comando do Serviço Reservado (P2).

Foto: Divulgação/PMES
A ação policial ocorreu por volta de 12h30 em uma residência da zona rural do Distrito. Com autorização do denunciado, os policiais realizaram as buscas e encontraram 02 espingardas calibre 38, uma espingarda de calibre 36 e mais duas de calibre 22.

O nome do envolvido não será revelado para não atrapalhar a PM, que continua trabalhando naquela região e em outras, em busca de caçadores.

Todo material apreendido e o envolvido foram encaminhados à DEPOL de Afonso Cláudio, cujo trâmite na justiça teve início com o delegado Luciano Carlos. Foi depositado fiança para a liberdade do envolvido, que responderá a processo.

Fonte: Kennedy Lenk

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: