segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Filho mata pai em Santa Maria de Jetibá

Por volta das 16h30 deste sábado (04) A Policia Militar de Santa Maria de Jetibá recebeu via 190 uma denúncia anônima informando que o cidadão Jonata Gonçalves Oliveira teria atirado em seu próprio pai o senhor Nilson Oliveira, na localidade de Vila Hammer em Santa Maria de Jetibá e que Nilton fora socorrido por populares e encaminhado ao Hospital do município. Ainda de acordo com a denuncia anônima, o atirador ainda estaria vagando pelo local em posse de uma arma de fogo.


De imediato a polícia se deslocou até o local informado onde encontrou Jonata, no entanto ao revistar o acusado a arma não foi encontrada. Também foi realizada uma vistoria em sua residência porém a arma também não foi encontrada.

No local, em contato com populares, a polícia apurou que Jonata e seu pai tiveram uma discussão e que o filho sacou uma arma de sua propriedade e efetuou um disparo contra Nilton, que mesmo ferido conseguiu pedir socorro à sua esposa (mãe de Jonata), senhora Ivani Fernandes Gonçalves. Depois disso foi socorrido por populares.

Também foi relatado que Jonata antes da chegada da guarnição ao local do crime havia passado a arma para uma pessoa que a escondeu em local não determinado. Durante a confecção do Boletin Unificado a polícia militar recebeu a informação de que Nilton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Concórdia, fato constatado pelo médico plantonista.

Jonata foi preso e conduzido em compartimento fechado e com algemas para evitar risco de fuga e preservar a integridade de todos.

Fonte: Jetibá Online

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: