sexta-feira, 27 de julho de 2018

PM apreende arma em Vila Pontões e prende envolvidos com o tráfico em Laranja da Terra

Nesta quinta-feira (26), policiais militares da 2ª Companhia Independente realizaram a apreensão de uma arma de fogo e de entorpecentes. As ações ocorreram nos municípios de Afonso Cláudio e Laranja da Terra, resultando na detenção de três pessoas.

Foto: Divulgação/PMES
No distrito de Pontões, em Afonso Cláudio, policiais apreenderam uma garrucha calibre 44 com um indivíduo que se encontrava em surto psicótico. Na abordagem, o homem ameaçou jogar o veículo que conduzia em cima dos policiais, e após parar, fez menção de atirar contra a viatura. Um dos militares conseguiu recuperar a arma e o homem foi detido e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo.

Foto: Divulgação/PMES
Já no distrito de Sobreiro, em Laranja da Terra, agentes do Serviço de Inteligência e equipes da radiopatrulha apreenderam sete papelotes de cocaína no entorno da residência de J.N.S., que declarou que a droga pertencia a ele e a M.H.W., e era vendida pelo valor de R$ 30,00 a unidade. Durante busca pessoal, foi localizada na carteira de J.N.S. a quantia de R$1.000,00. Os rapazes foram detidos e conduzidos ao plantão policial de Venda Nova do Imigrante, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PMES 

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: