sexta-feira, 25 de maio de 2018

Jovens são presos com entorpecentes em Venda Nova

Na manhã desta quinta-feira (24), as polícias militar e civil realizaram uma operação que culminou com a prisão de jovens envolvidos no tráfico de entorpecentes em Venda Nova do Imigrante. As investidas ocorreram nos bairros Camargo e São João de Viçosa, onde moradores fazem constantes reclamações com relação ao tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil ES
A missão das polícias era cumprir Mandados de Busca e Apreensão domiciliares. Dois jovens foram apreendidos em flagrante e com eles uma grande quantidade de entorpecentes, além de dinheiro em espécie. Nos locais onde os menores foram apreendidos, os policiais localizaram materiais, que, segundo o delegado Luiz Pascoal, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), era parte de negócio ilícito.

Equipes de Pedra Azul, Domingos Martins, e de Marechal Floriano, comandado por Luiz Pascoal, contaram com o apoio de quatro guarnições da polícia militar do 2º BPM de Venda Nova do Imigrante para o cumprimento de mandados judiciais. Os menores, ambos com 17 anos de idade, escondiam uma quantidade variada de entorpecente.

Foram apreendidas quatro porções de haxixe e 348 pedras de crack com ajuda de cães farejadores. Com os menores também foram encontrados R$ 800,00 em espécie, que a polícia acredita ser proveniente da vendo de drogas. Uma motocicleta com chassi raspado, de posse dos jovens., foi conduzida para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Kennedy Lenk/Mais FM

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: