sexta-feira, 25 de maio de 2018

Afonsoclaudenses fazem ato contra o alto preço de combustíveis

Os caminhoneiros pararam o Brasil em protesto contra o alto preço do Diesel. Entre esses guerreiros, estão milhares de transportadores de combustíveis. Por consequência, em muitos postos já falta o produto. Alguns alimentos perecíveis estão faltando nas prateleiras de boa parte dos supermercados, por conta do fechamento do Ceasa.

Foto: Moreno Prueza
Em Afonso Cláudio, a iniciativa da manifestação partiu dos taxistas, apoiados pelo grupo de amigos do WhatsApp “Acorda Afonso Cláudio”, com cobertura da rádio Mais FM.

“O governo dorme em berço esplendido acreditando que a greve irá terminar ainda hoje. O apoio continua enquanto o governo não tirar a máscara e bater o martelo naquilo que é bom para os caminhoneiros,” disse Genair.

Em Venda Nova do Imigrante, a cidade da polenta, ainda pela manhã, alguns postos avisaram sobre a possível falta dos combustíveis até a noite. Na cidade do Café, em Brejetuba, o produto já está em falta em dos postos. Já em Afonso Cláudio, a capital da Biodiversidade, o gerente de um dos postos avisou por meio de rádio pela manhã, que o produto estava finalizando.

O bloqueio do trevo da Fazenda do Estado é um dos maiores do interior da região serrana do estado. Lá centenas de caminhões formam longas filas, mas ocorre de forma tranquila segundo um motorista da Cooperativa de Transporte de Afonso Cláudio. “Lá a fila é gigantesca, mas estão tranquilos e me deixaram passar com meus alunos,” relatou o motorista que preferiu não se identificar.

Fonte: Kennedy Lenk/Mais FM

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: