segunda-feira, 16 de abril de 2018

Represa antiga ameaça rompimento em Marechal Floriano

A Coordenação da Defesa Civil requisitou os serviços da Prefeitura de Marechal Floriano para promover a segurança de dezenas de moradores do Bairro Santa Rita. Distante três quilômetros da sede, uma antiga represa no leito do Córrego Costa Pereira, ameaça o rompimento.

Foto: Roberly Pereira/Montanhas Capixabas

Segundo Fábio Stein, moradores daquela localidade requisitaram a sua presença nesta manhã de segunda-feira (16) para verificar a situação de segurança da represa. “Vi logo que é necessária a abertura de uma passagem para que o perigo de rompimento encerre definitivamente”, disse Fábio Stein.

Ele ressalta que acompanhará os trabalhos dos equipamentos mecânicos da municipalidade que já estão no local para dar a segurança necessária à antiga barragem de criação de peixes, segundo informou Fábio Stein.

Segundo ele, a chuva que cai em Marechal Floriano desde a noite de ontem já ultrapassou 40 milímetros e caso não haja uma redução, os mananciais que já estão com níveis altamente superiores poderão causar problemas de segurança à população.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: