terça-feira, 3 de abril de 2018

Policiais civis prendem suspeitos de homicídio em Laranja da Terra

Uma grande operação da Polícia Civil de Afonso Cláudio ocorrida na manhã desta terça-feira (03), no município de Laranja da Terra, culminou com a prisão dos executores de Luiz Paulo de Paula. A ação envolveu quatro policiais civis, comandados pelo delegado Dr. Luciano Carlos Paulino de Oliveira. Os presos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário de Viana (CPV).

Foto: Divulgação Polícia Civil ES
No mesmo dia do crime, na terça-feira (27) de março, a Polícia Civil iniciou as investigações, cujas linhas indicavam que se tratava de crime passional. Após a conclusão dos procedimentos, foi a vez de buscar o acusados, que ocorreu na manhã de hoje (03).

Os acusados, Nilton Barbosa de Oliveira e Renildo de Oliveira foram presos nas localidades de São Domingos e Córrego do Manteiga, respectivamente. Segundo a Polícia Civil, Luiz Paulo foi abandonado pela esposa, que foi morar com R.O. Relatos no processo da PC indica que Luiz Paulo falava em matar o casal. Luiz Paulo teria sido atraído para Timbuva, onde foi executado com vários tiros.

Renildo de Oliveira declarou ao delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, que contratou o comparsa para matar Luiz Paulo de Paula. Em depoimento, o acusado afirmou que a vítima comentava que não aceitava a separação e que mataria o casal. Temendo ser morto ele premeditou o crime, contratando Nilton Barbosa de Oliveira., que atraiu Luiz Paulo e o executou na estrada de Timbuva.

Em entrevista a um programa da Mais FM 88.5 o delegado disse que o atirador é perigoso e muito temido na região. Relatou também que a sociedade pode esperar uma polícia com vontade de trabalhar para segurança dos munícipes de Afonso Cláudio e Laranja da Terra.

“Com a operação de hoje a Polícia Civil de Afonso Cláudio soluciona este crime e tira de circulação um homem que é suspeito de outros crimes na região,” afirmou o delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, que agora conta com um posto da Polícia Civil em Laranja da Terra, inaugurado recentemente.

Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: