quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lavrador morre após queda de motocicleta em Afonso Cláudio

Um trabalhador rural morreu no início da tarde desta quarta-feira (18), após colidir contra meio fio do terreiro de café na zona rural de Ribeirão do Costa, no Distrito de Vila Pontões, distante 15 quilômetros de Afonso Cláudio. O irmão da vítima, desolado, confirmou que a bebida alcoólica já havia tirado as forças de José Carlos Morozesk, que trabalhava no cultivo de café.

Foto: Kennedy Lenk
De acordo com o Lucimar Morozesk, seu irmão havia ido até a casa da mãe buscar seu almoço. Afirmou que, quando ele retornava ocorreu o acidente já próximo de sua casa, distante apenas trezentos metros. No local, moradores relataram que ultimamente José Carlos Morozesk bebia muito e conduzia sua motocicleta, uma Honda ML 125, sem placas de identificação.

A Perícia da Polícia Civil apontou que Morozesk chegava a sua casa quando perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio de um terreiro de café e foi lançado para o alto. Na queda, ele bateu com a cabeça, sem o capacete. Seu corpo foi lançado cerca de dez metros do local do impacto. A morte do trabalhador rural foi instantânea.

Lucimar Morozesk disse que a família tentou de todas as formas tirar o vício do irmão, mas sem sucesso. “Meu irmão sempre foi apaixonado por motocicleta e sempre teve a sua. Mas quando começou a ingerir bebidas alcoólicas, a família o aconselhou. Dissemos a ele que motocicleta e bebida era uma mistura perigosa. Hoje estou aqui perto do corpo dele”, lamentou Lucimar.

A Polícia Militar foi para o local, representado pelos cabos Clério e Wanderley, que contataram a Perícia da Polícia Civil. Três horas depois do acidente os peritos chegaram procedente de Venda Nova do Imigrante. Após os procedimentos legais, os profissionais liberaram o corpo para uma funerária, acompanhado pela mãe e o irmão da vítima.

Fonte: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: