terça-feira, 6 de março de 2018

Homem é encontrado morto em Santa Maria de Jetibá

Na tarde desta segunda-feira, um homem foi encontrado sem vida em um matagal na zona rural, próximo de uma fábrica de Iogurte em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. Informações preliminares dão conta de que ele participava de um evento na noite de domingo (04). Populares localizaram o corpo na tarde desta segunda-feira e avisaram a Polícia Militar.

Foto: Reprodução/Facebook
A vítima é Leomar Hammer, que segundo um áudio encaminhado por um ouvinte da Rádio Educadora de Afonso Cláudio, ele teria brigado com desafetos em um estabelecimento comercial. A população acredita que Leomar foi morto com golpes de madeira e levado para o local. A Polícia Militar trabalha no caso junto com a Polícia Civil.

O Boletim Unificado foi encaminhado para a DEPOL, que investiga o caso. Segundo informações relatadas no áudio, Leomar não tinha histórico de violência, mas relatos indicam que depois da ingestão de bebidas alcoólicas ele teria se desentendido com frequentadores do estabelecimento, que fica próximo do local onde foi encontrado sem vida.

Mantivemos contato com policial civil Liberato, que confirmou a morte, mas sem entrar em detalhes, já que, segundo ele, só teve conhecimento do caso quando a PM já estava no local. O corpo de Leomar Hammer foi localizado próximo de uma fábrica de Iogurte. Segundo está relatado em áudio por um internauta, Hammer já trabalhou próximo do local onde foi encontrado.

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: