quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Salão de beleza é furtado em Afonso Cláudio

Criminosos invadiram e furtaram um salão de beleza, nesta quarta-feira (31), no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. Segundo a proprietária Selma Littig, foram levados diversos produtos de beleza, como cremes, óleos, shampoos, condicionadores, produtos para fazer escova em cabelos, além de duas chapinhas.


Ainda de acordo com a proprietária, o furto só foi descoberto na manhã de hoje quando ela chegou ao local para trabalhar e encontrou tudo revirado e constatou que vários produtos tinham sido furtados.

Selma participou do programa Kennedy Lenk da Rádio Educadora, onde emocionada fez um apelo a população de Afonso Cláudio, para que não compre nenhum produto de salão de beleza oferecido a preço popular nos próximos dias. Ela adiantou que cada chapinha usada no por ela custa em média R$ 500.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado. O prejuízo ainda não foi calculado pela vítima.



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: