quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mega operação policial prende traficantes em Afonso Cláudio

Na manhã de hoje (28), helicóptero, cães farejadores e quarenta e quatro homens da Polícia Militar participaram de uma grande operação sob o comando do Capitão Schenerocke, que culminou com a prisão de oito acusados de tráfico de entorpecentes no município de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Segundo a PM, todos eram do Bairro Belo Vista.

Foto: Divulgação/PM-ES
A Operação denominada “Bela Vista” se deu por conta de oito Mandados de Prisão e um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Afonso Cláudio. A população foi acordada com os sons das sirenes antes mesmo do amanhecer. Os policiais foram divididos em oito equipes, que simultaneamente chegaram aos endereços dos acusados.

De acordo com Schenerocke, foram seis meses de
monitoramento do grupo, cuja maioria já possui passagem pela polícia por tráfico e outros ilícitos. O Capitão relatou ainda que foi um trabalho de muita eficiência de seus comandados, alguns procedentes da 6ª Cia de Domingos Martins, 8ª Cia de Santa Maria de Jetibá e CPO serrano.

Policiais e cães farejadores desembarcaram do helicóptero Notaer e se juntaram ao grupo, engrossando a ação. Foram apreendidos vários rádios comunicadores, uma grande quantidade em dinheiro, que ainda não foi contabilizado e que segundo a PM procede do tráfico, sementes de maconha prontas para serem plantadas, e vários rádios comunicadores.

O Capitão Schenerocke relatou que vê no Ministério e o Judiciário uma parceria incondicional para que a segurança do povo afonsoclaudense esteja em primeiro lugar. Frisou ainda que os traficantes presos representava o braço forte do tráfico de Afonso Cláudio.

“Queremos uma sociedade mais segura e isso só é possível com a força que recebemos do Ministério Público e do Judiciário. A participação da sociedade é fundamental dentro deste contexto. Todos podem contribuir, fazendo denuncias sem medo, uma vez que garantimos absoluto sigilo de quem quer justiça,” finalizou Capitão Schenerocke, que comandou a operação.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: