quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Chuva forte causa enxurrada em Afonso Cláudio

A chuva que atingiu Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (08) provocou uma enxurrada que quase arrastou motocicletas. Durante o temporal, ruas e avenidas foram tomadas pelas águas que pareciam rios com forte correnteza. No Bairro da Grama, um muro caiu e ninguém ficou ferido. Já na praça central houve o registro da queda de uma árvore gigantesca.

Foto: Reprodução
A chuva forte que veio acompanhada de rajadas de vento, raios e trovões, teve início por volta das 16 horas. Imagens recebidas pelo Sempre em Dia mostram populares no Bairro São Vicente, retirando motocicletas da rua que mais parecia um rio. A enxurrada derruba uma placa de um estabelecimento comercial e quase arrasta os veículos.

As águas que desceram por uma parte da Avenida Felício Pereira de Souza, no bairro, chegaram ao centro da cidade, promovendo um alagamento na Avenida Presidente Vargas, no entorno da Prefeitura Municipal.

O comerciante Ceneilson Meira, viu a água quase entrar em seu bar. Da porta ele usou um telefone celular para filmar o alagamento. Vários veículos passavam pela avenida alagada fazendo com que a água avança-se em direção aos estabelecimentos.

Por volta das 19 horas uma árvore gigantesca caiu e assustou os frequentadores da Praça Aderbal Galvão, no centro de Afonso Cláudio. Por sorte no momento da queda, não tinha nenhuma criança brincando e ninguém passando.

Veja vídeos:

Centro, Afonso Cláudio.


Bairro São Vicente, Afonso Cláudio.


Bairro Campo 20, Afonso Cláudio.



Bairro da Grama, Afonso Cláudio.




Bairro São Vicente, Afonso Cláudio.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: