quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Árvore cai e assusta frequentadores da praça central de Afonso Cláudio

Uma árvore de grande porte caiu no início da noite desta quinta-feira (08), na Praça Aderbal Galvão, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo e assustou pedestres que estavam no local. Não há relatos de feridos no local.

Foto: Francismar Santos/Rádio Educadora 1.390 AM

A equipe da Rádio Educadora 1.390 AM estava no local e presenciou a queda às 19h13. O Francismar Santos, operador de transmissor da emissora, contou que estava conversando com um amigo a uns 10 metros de distância da árvore e viu toda a cena. Segundo ele muita gente que estava na praça se assustou com o forte barulho no momento.

“Estávamos sentados conversando quando vi que a árvore que fica no centro da praça começou a ceder. Sorte que não tinha nenhuma criança e ninguém passando quando ela caiu. Está todo mundo muito assustado,” contou.

Em entrevista ao Robson Lelê, na Rádio Educadora, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Aroldo Martins, disse que fará o corte e remoção dos galhos da árvore da praça, na manhã desta sexta (09). Ele disse ainda que a árvore é antiga e que a raiz estava pobre o que pode ter causado a queda.


Assista ao vídeo:




SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: