quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Torre de telefonia móvel será inaugurada em Fazenda Guandu

Será inaugurada nos próximos dias a torre de telefonia, 3G e internet no Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. A expectativa é de que o equipamento comece a funcionar até o dia 17 de janeiro de 2018.

Foto: Reprodução/Facebook Zezim Vidal

A antena é uma conquista da comunidade e vai operar no sinal  da operadora de telefonia Vivo. A torre é uma indicação do Deputado Estadual Dary Pagung, atendendo um pedido do Vereador Zezim Vidal.

Além de Fazenda Guandu, a expectativa é de que o equipamento com 50 metros de altura, beneficie com sinal de telefonia móvel as localidades de Alto Guandu, Rio Da Cobra, São Roque, Barra Do Rio Da Cobra, Serra Do Boi, Tabatinga, São Benedito e São Luiz de Boa Sorte.



Fazenda Guandu
Fazenda Guandu é um distrito do município de Afonso Cláudio e possui cerca de 2 300 habitantes e está situado na região sul do município.

Criado pela Lei Estadual n°4072 de 21/07/1988, o Distrito de Fazenda Guandu está localizado a 17 km da sede de Afonso Cláudio, a cerca de 118 km da capital Vitória.



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: