quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Roubos, tiros e um baleado na zona rural de Santa Maria de Jetibá

Dois bandidos se deram mal após roubarem uma residência no Distrito de São João do Garrafão, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Espírito Santo, no início da tarde desta quarta-feira (17). Um deles foi detido pela população, que lhe deu uma surra. Outro conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia e populares. Um morador foi atingido por disparo de arma de fogo e precisou ser resgatado de helicóptero.

Foto: Reprodução/WhatsApp
O assalto ocorreu por volta de 12h30, na casa do casal Jair Tesch e Irene Tesch, de onde foi subtraído, duas TVs 32 polegadas cada, uma câmara digital, R$ 600,00 em espécie, dois frangos e até rolos de papel higiênico. Quando pensaram que estavam com o dia ganho, moradores descobriram o ato ilícito e perseguiram os bandidos. Um foi alcançado, amarrado pela população e surrado.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou a caça pelo segundo criminoso que não teve tempo de utilizar o veículo, um Peugeot de cor branca e placas NRL 2655 (Vila Velha). Sua escolha foi entrar em um matagal, onde conseguiu até às 15 horas se livrar da PM. No veículo é possível verificar vidro quebrado, possivelmente por um projétil, na troca de tiros.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Enquanto o bandido fugia, um morador apanhou uma arma e efetuou disparos, que, segundo informações acertou o próprio vizinho. Em estado grave, Valdemar Haese foi transferido de helicóptero para um hospital da Grande Vitória e seu estado de saúde ainda não foi informado. Todos do Distrito de São João do Garrafão estão indignados com a ação dos bandidos e tristes com o vizinho baleado.

Um morador que prefere não se identificar relatou sobre o aumento da violência naquela região. “Antigamente tínhamos até o GAO circulando por aqui. Hoje, infelizmente só de vez enquanto é que vemos uma viatura circulando. Com isso os bandidos encontram facilidade para chegar, roubar e até agredir as pessoas na nossa região,” relatou um trabalhador rural.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora AM 1390

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: