quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Notícia de possível show em Afonso Cláudio viraliza nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira (11) começou a circular nas redes sociais a informação de um possível show da dupla sertaneja Antony e Gabriel em Afonso Cláudio. A mensagem que vem sendo compartilhada no aplicativo WhatsApp, diz que o show acontecerá no dia 5 de maio. 


A equipe do Sempre em Dia entrou em contato com um internauta que compartilhou a informação e ele garantiu que recebeu a notícia do próprio contratante que realizará o evento.

Tentamos contato com o possível contratante mas todas as ligações caíram na caixa postal. Deixamos uma mensagem no seu WhatsApp mas até a finalização da matéria, não obtivemos resultado.


Antony e Gabriel e o caminho do sucesso 
Dono dos hits "Seu Padre", "Bebendo Mais Que Opala", "São Barreiro" e "Eu Te Amo Pinga", a dupla sertaneja Antony e Gabriel está entre os gigantes da música no país.

Com uma agenda lotada e com músicas nas paradas de sucesso das emissoras de rádio de todo o Brasil, ninguém imaginava que o que era pra ser uma brincadeira viraria sucesso. Em 2014 eles postaram alguns vídeos caseiros na internet cantando sucessos sertanejos e, em pouco tempo, viu as publicações alcançarem milhões de visualizações.

Desde então, já lançaram algumas músicas românticas, mas as animadas como “TCC” e “Eu te amo Pinga” foram as que levaram a dupla a tocar com força nas rádios. Atualmente a dupla entrou para o top das paradas cantando a música "Velhos Vícios" que conta com a participação especial do cantor Eduardo Costa.

De lá pra cá a dupla nunca abandou as redes sociais. Sempre carismático, Antony aparece em vídeos brincando com bebidas e sempre interage com o público mandando alôs e abraços. É possível ver eles andando pelas ruas das cidades por onde a dupla se apresenta abracando o povo ou até mesmo sentando em um buteco para tomar uma pinga ou cerveja.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: