segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MC Livinho é acusado de agressão por técnico de som em SP

O cantor MC Livinho foi acusado neste sábado (27) por um funcionário de agressão. Em um relato nas redes sociais da empresa Áudio Mix Brasil, o operador de áudio, que teve o nome preservado, conta que foi agredido e insultado após um show na cidade de São Paulo.

Foto: Reprodução/Facebook
No post, o funcionário afirma que foi chamado no camarim do cantor e que na frente da namorada, empresário e produtor, foi insultado por Livinho. “[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões.”

A briga teria começado porque o cantor não gostou da microfonia, que segundo o funcionário, estava sendo operada por um técnico da própria casa de shows, e não por ele.

O operador de som segue dizendo que pediu demissão e que afirmou que não era possível seguir trabalhando com o cantor: “esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim”. Após ter respondido, o funcionário saiu e bateu a porta.

Depois da discussão as agressões físicas teriam começado. “Ele veio atrás correndo e me pegou na escada do camarim [...] pelas costas, chutando e me agredindo com algo na mão.”

Neste domingo (28), Livinho publicou nas redes sociais um texto em que dizia ter “estilo gângster”, com “personalidade e carácter (sic)”.

Na publicação, o cantor afirmou: “não vou ferir ninguém quem não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não”.

A GR6 eventos, que faz assessoria de imprensa do cantor, afirmou que está apurando os fatos e que o jurídico da empresa já foi acionado.


Funcionário

“NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TÉCNICO DE SOM

O caso foi o seguinte...

Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar... Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões... Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”

MC Livinho

“Sabe qual é jão ?

É que todos querem a perfeição e ninguém consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que você seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA - SE !

MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO 🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾🖕🏾 ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO 👍🏾 NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA 🖕🏾✊🏾 Não tenho vicio não uso droga não bebo

Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER (sic)"

Fonte: G1

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: