segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jovem morre afogado no Rio Guandu em Laranja da Terra

O domingo de lazer na companhia de amigos terminou em tragédia no município de Laranja da Terra, na região serrana do Espírito Santo. Um jovem de 18 anos, morreu afogado enquanto se banhava no Rio Guandu. O afogamento aconteceu às 18h40 deste domingo (14) na localidade de Mata do Campo, zona rural do município.

Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com informações de populares que estavam no local, Denael Seibel, morador de Laranja da Terra, estava tomando banho no rio na companhia de amigos. O local não era fundo mas a correnteza o puxou para a parte onde o rio faz uma curva, ponto considerado fundo.

Ao perceberem que o jovem se afogava os amigos que o acompanhava entraram em desespero por não terem muito conhecimento de nado. Após ser retirado da água Denael foi levado para o hospital do município, onde foi constatado o óbito.

Nas redes sociais, amigos fizeram várias homenagens com mensagens de luto. A jovem Raiany Ferreira, em seu texto lembrou dos momentos felizes ao lado do amigo.

"Você sempre foi mais que um amigo, irmão pra todas as horas. Nossos dias não serão os mesmos sem você, aquele amigo engraçado e divertido que nos fazia sorrir em qualquer circunstância! Deixará muitas saudades mano. Mais uma estrela que brilha no céu... Será pra sempre lembrado". Escreveu ela.

O corpo de Denael Seibel será velado em sua residência onde às 17h30 desta segunda-feira (15), acontecerá um culto de despedida. Na sequência será levado para o cemitério Martim Lutero, na Vila de Laranja da Terra (Próximo ao Jonas Seibel), onde será sepultado.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: