sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

IECLB prepara Culto de Ordenação de Pastores em Serra Pelada

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) de Serra Pelada II em Afonso Cláudio, região serrana do Estado, se prepara para uma grande festa religiosa no próximo domingo (28). A preparação está sob a orientação do Pastor Paulo Jahnke, que estará acompanhado de vários pastores e pastoras sinodais.

Foto: Reprodução/Facebook
Na oportunidade, a celebração será oficiada pela presidência da Igreja, que vai receber um grande grupo de pastores de outros municípios para a ordenação de cinco pastores e um missionário. Outros dois terão o reconhecimento de ordenação, totalizando oito teólogos que estarão aptos para iniciar o trabalho evangelizador.

De acordo com pastor Paulo Marcos Jahnke, um delicioso almoço será servido após o Culto, para fechar com “chave de ouro” esse momento histórico para a Igreja Luterana. “Será um grande Culto de Ordenação ao Ministério Eclesiástico da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Sediar este evento é entrar para a história da nossa Igreja,” comentou o Pastor Paulo Jahnke.

O Pastor ainda falou da felicidade em promover esse grande evento religioso e fez um convite: “Convidamos o povo em geral para o evento e desejamos acolhe-los da melhor forma possível. Estamos tomando todo o cuidado para que você que não poderá comparecer receba nossa mensagem. Foi pensando nisso que convidamos a Rádio Educadora para transmitir o evento,” concluiu o pastor Paulo.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: