sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fábrica de cachaça é assaltada em Afonso Cláudio

Na manhã desta sexta-feira (26), dois homens invadiram a área interna da tradicional fábrica de cachaça Thimotina em Afonso Cláudio e furtaram dinheiro em espécie e vários objetos. Um trabalhador, parente de uma funcionária seguiu os ladrões e conseguiu recuperar parte do que havia sido levado. A PM foi chamada, cercou a região, localizou e prendeu um dos acusados.

Foto: Divulgação/PMES
A ação dos criminosos não demorou muito. Eles chegaram à propriedade onde se localiza a fábrica em uma motocicleta, Honda CG 150 de cor vermelha e estacionaram no portão de acesso à empresa. O condutor da moto ficou na estrada enquanto o outro seguiu para efetuar o ato ilícito. De arma em punho, ele intimidou os funcionários e roubou objetos e dinheiro.

Leonardo Ferreira Ludthe, o popular “Marcha Lenta,” subtraiu da empresa, o valor de R$ 632,00, além de uma chave de motocicleta, um capacete e notas fiscais, que foram colocados em uma mochila. Ele deixou o local, sentido Fortaleza, na motocicleta conduzido pelo segundo acusado, Vileno Veiga Barros, que logo depois teve duas surpresas em sua casa na localidade de Santa Luzia, Rio do Peixe.

Foto: Divulgação/PMES
Primeiro, ele foi encontrado por um trabalhador enfurecido, irmão de uma funcionária da fábrica de cachaça. O acusado “precisou” devolver parte do dinheiro e alguns objetos. A segunda surpresa foi a presença dos policiais, sargento Jeferson, os cabo Rodrigues e Santiago e o soldado Peter. Questionado sobre o comparsa, Vileno relatou que o deixou em uma estrada do Rio do Peixe.

Na casa de Vileno Veiga Barros os PMs apreenderam, chave de fenda, capacete, um Celular, um par de óculos e uma Balança de Precisão. O acusado e a motocicleta apreendida foram conduzidos para a DEPOL de Afonso Cláudio. Já o popular "Marcha Lenta", acelerou para escapar da Polícia Militar e até agora não foi localizado.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: