quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Encontrada idosa que estava desaparecida em Afonso Cláudio

A notícia do encontro de Marly Garcia Dias que estava desparecida desde às 15h30 da última terça-feira (16), foi comemorada por moradores de Afonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo. A busca pela vida que teve um final feliz, contou com a participação de Bombeiros, Policias Militares, uma cadela treinada para esse tipo de ocorrência, familiares e populares. Até um helicóptero realizou sobrevoos no intuito de ajudar na localização da anciã.

Foto: Reprodução/Facebook
Marly que sofre de Alzheimer, foi localizada por volta das 18h desta quinta-feira (18), em uma ribanceira que fica a cerca de 1 quilômetro da casa de onde ela desapareceu, no Distrito de Vila Pontões.

Através da Rádio Educadora AM de Afonso Cláudio, os munícipes receberam a informação com exclusividade. A programação musical foi interrompida com a vinheta de plantão e o locutor Robson Lelê trouxe a boa notícia que toda a população esperava. O radialista entrevistou ao vivo via telefone o Robson Roncette, morador de Afonso Cláudio, que ajudava nas buscas na região de Vila Pontões.

Assim que a notícia de que a dona Marly foi encontrada foi levada ao ar, os telefones da Rádio Educadora congestionaram. O WhatsApp travou mediante ao número expressivo de mensagens de ouvintes. Algumas ligações foram atendidas pela equipe da emissora e a emoção era contagiante.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Um neto de dona Marly que ouvia a Rádio Educadora no momento em que a boa notícia foi transmitida, enviou uma mensagem emocionante agradecendo a Imprensa, os Militares, os Bombeiros e a população em geral que teve carinho imenso. Muitos além de ajudar bombardeando as redes sociais com o pedido da família também foram ao local ajudar nas buscas.

Dona Marly Garcia Dias, foi encontrada próxima a um rio na região. Para chegar ao manancial tem uma ribanceira com mato alto. Ela estava lúcida, mas aparentemente fraca por conta dos três dias sem alimentação. Bombeiros, populares e a equipe do Samu 192 realizaram o resgate. Dona Marly passará por uma avaliação médica.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: