segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto em Afonso Cláudio

No início da tarde desta segunda-feira, um trabalhador morreu após colidir sua motocicleta na parte traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na Serra do Guandu, já conhecida como “Serra da Morte”. Familiares inconsoláveis reclamavam da demora da perícia no local para a liberação do corpo. O motorista do caminhão foi conduzido até à DEPOL para esclarecimentos.

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora
O caminhão trucado, MB 1725, MSL 2953 (Baixo Guandu), da empresa W.G.M., procedia de Baixo Guandu, com destino a Alegre, onde deixaria uma carga de ração. De acordo com o motorista Adilson, 42, ele subia a serra na sua mão de direção, com pista dupla. Ele relatou que viu pelo retrovisor uma motocicleta se aproximando, mas não percebeu a ação do condutor.

A motocicleta que seguia no mesmo sentido, uma Yamaha Lander 250 conduzida por Paulo Macette, o popular “Piloto”, 47, colidiu na parte traseira, do lado esquerdo do trucado. O SAMU foi chamado, mas já era tarde demais, o motociclista morreu no local, com parte do corpo em cima de sua motocicleta. Populares acreditam que “piloto” tentou ultrapassar o caminhão, já que era pista dupla.

Entre os parentes emocionados que estavam no local, um conseguiu informar a nossa reportagem algo que pode ter contribuído para o acidente. Tarciso Fagundes relatou que seu primo tinha um problema na visão e teria ido até à cidade comprar colírio e retornava para o trabalho. “Meu primo estava pilotando contra o sol e com problema de visão. Isso pode ter lhe tirado o reflexo na ultrapassagem,” disse Tarciso.

A Perícia foi contatada as 11h30 e até às 14 horas ela não havia chegado ao local. O motorista do caminhão Adilson foi conduzido à DEPOL para maiores esclarecimentos ao delegado Luiz Pascoal. Os policiais Paula e Evangelista trabalhou para garantir a segurança o local, e por conta da grande movimentação de veículos na pista onde ocorreu o acidente, o caminhão e o corpo precisaram ser removidos para a outra pista, sentido Alto Guandu/Afonso Cláudio.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: