quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Buscas por idosa desaparecida conta com apoio de helicóptero da PM

Familiares e amigos inconsoláveis, procuram desde as 15h30 desta terça-feira (16) uma senhora com Alzheimer, que desapareceu de um sítio do Distrito de Vila Pontões, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Para ajudar nas buscas, chegaram a Vila Pontões, o Corpo de Bombeiros, um helicóptero com policiais e uma cadela treinada para esse tipo de ação.

Foto: Repórter Felipe Martinuzzo 
O helicóptero Harpia 5 do NOTAer aterrissou as 14h30horas no campo do Ipiranga, operada pelo soldado Paulo, com dois militares do Corpo de Bombeiros da grande Vitória e uma cadela. A equipe, sob o comando do Major Wesley, foi recebida pelo Capitão Schenerock e sargento Júlio. Após traçarem o plano de ação, juntos, levantaram voo, com destino a Pontões.

Por terra, o sargento Adair, o cabo Gomes e soldado Brandão da Polícia Militar de Afonso Cláudio, se juntaram aos homens do corpo de bombeiros com a cadela Keise e seguiram para a região de Pontões, a fim de iniciarem as buscas. De acordo com parentes, até as 16h30 dona Marly Garcia Dias ainda não havia sido encontrada.


Parentes pedem socorro desesperadamente por meio de redes sociais. Além dos contatos da Polícia Civil e Polícia Militar, 181 e 190, respectivamente, outros dois números de telefones estão disponibilizados para contato 27 9.9977-4934 e 27 9.9720-5003. Dona Marly é de cor clara, cabelos grisalhos e vestia blusa preta, legging e calçava tênis, quando desapareceu.

Com informações de Kennedy Lenk da Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: