sábado, 2 de dezembro de 2017

Queda de barreira interdita parcialmente rodovia de Afonso Cláudio

A pista no sentido Afonso Cláudio, da Rodovia Sebastião Alves de Lima ES-165, esta bloqueada desde a manhã deste sábado (02), na altura do Bairro Campo 21, na chegada da cidade, na região serrana do Espírito Santo, devido a queda de uma barreira. Não houve vítimas e, os motoristas precisam redobrar a atenção no local, já que todo o trânsito está concentrado na pista sentido BR-262.

Foto: Reprodução/Página Afonso Cláudio ES
Segundo informações do Jornal Hoje da TV Globo, nas últimas 24 horas choveu 118 milímetros em todo o município. Segundo a Defesa Civil Municipal, Afonso Cláudio entrou neste sábado para a lista de municípios capixabas com alerta de inundação. Os rios Guandu e do Peixe que cortam a cidade estão sendo monitorados minuto a minuto e as informações estão sendo repassadas para a imprensa credenciada.

Segundo o Climatempo, nuvens muito carregadas crescem sobre o Espírito Santo provocando chuva generalizada, com risco de temporais. A chuva será volumosa, podendo causar alagamentos, transbordamentos e até deslizamentos de terra, já que tem chovido com frequência nessas regiões.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: