segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Natal Luz em Laranja da Terra marcado por banda da PMES e entrega de máquina agrícola

No segundo dia de festividades do Natal Luz em Laranja da Terra, a Praça Carlos Tesch brilhou ainda mais com a alegria do povo. Laranja da Terra foi contemplada com dois presentes na noite deste domingo (10). O primeiro presente foi a apresentação da extraordinária Banda Musical da Polícia Militar do Estado. O “Concerto de Natal” levantou o grande público presente. O outro foi uma moderna máquina agrícola entregue pelo Deputado Givaldo Vieira.

Foto: Kennedy Lenk
O Natal Luz de Laranja da Terra foi aberto oficialmente na noite de sábado (09), com cerca de três mil pessoas na Praça. Um espetáculo, que segundo o vereador Jackson Bulerian, vai ficar marcado nos corações dos moradores. Ele relata que este segundo dia foi de igual importância por conta das atrações e da presença do Deputado para a entrega de uma máquina agrícola em um momento de grande necessidade.

No palco, a Banda da PM, convidou o povo pra cantar com ela o sucesso “O Nosso Santo Bateu”. No mesmo palco estavam o prefeito Josafá Storch, o deputado Givaldo Vieira, o vereador Jackson Bulerian, o ex-prefeito Cláudio Pagung, e o vice-prefeito Florisvaldo Kester. Bulerian iniciou sua fala agradecendo e pedindo mais equipamentos a Givaldo. Falou também da importância de um micro-ônibus, que deve chegar ao município por meio de uma emenda do deputado.

Foto: Kennedy Lenk
Um pedido especial para o povo de Alto Joatuba recebeu o sim do deputado, e entra para orçamento de 2019. Bulerian quer uma quadra de esportes para aquela comunidade e agradeceu entusiasmado a máquina agrícola. “Satisfação em receber o deputado, que nunca esquece nossa terra, que é dele também. Precisávamos muito dessa máquina, já que ela será útil para construção de caixas secas, barragens, e curva de nível”, disse Jackson.

Givaldo foi muito aplaudido quando disse sim para mais um pedido de Jackson Bulerian. O deputado já colocou na agenda o pedido do vereador, que vai atender o esporte de Alto Joatuba. Em seu discurso rápido, o deputado, visivelmente emocionado com a receptividade, falou de seus familiares da região, teceu elogios ao vereador, ao prefeito Josafá, e dançou ao som da Banda Musical da PMES.

Ele lembrou de suas indicações quando era vice-governador do Estado e firmou novos compromissos com o município da verdura. Josafá abriu oficialmente a segunda noite do Natal Luz, pedindo um minuto de silêncio e sugeriu que cada um fizesse seu pedido a Deus. Em seu discurso, relatou que era um prazer receber o deputado e o presente.

“Quero afirmar o grande compromisso que Givaldo tem por Laranja da Terra. A máquina é uma ajuda grandiosa para nosso povo trabalhador e Givaldo tem tido esse carinho com o município. Louvamos a Deus pela chuva e pelo Natal Luz”, relatou Josafá, concluindo: “Agradeço aos meus funcionários e a todos que contribuíram para que tudo pudesse acontecer da melhor forma”.

Fonte: Kenendy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: