sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

MC Livinho se recusa a cantar em show por falta de bebida

O cantor MC Livinho é um dos funkeiros mais famosos da atualidade, cheio de músicas “bombadas” no Brasil, porém, seu comportamento nos “bastidores” tem dividido algumas pessoas. Envolvido em algumas polêmicas, o rapaz deu ataque de estrelismo recentemente ao se recusar cantar em um show por conta de uma simples exigência inusitada.

Foto: Divulgação
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o rapaz percebeu que uma de suas exigências de camarim não havia sido cumprida e se recusou a subir ao palco enquanto a produção não arrumasse uma bebida láctea de morango.

Para contornar o problema, os produtores fizeram de tudo para conseguir encontrar o produto para o jovem. Após entregar o item a Livinho, o músico deu um gole e disse: “Pronto, agora estou pronto para subir ao palco”.

O cantor Mc Livinho se envolveu em mais um polêmica na semana passada. Uma modelo negra, que participou do novo vídeo clipe do funkeiro, registrou um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia de São Paulo contra o rapaz.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Rayele Costa não gostou das atitudes de Livinho durante os bastidores do clipe. De cabelo crespo, ela ouvia piadinhas do cantor e risos dos demais colegas. O clipe contou com 9 modelo negras e 10 brancas.

A todo momento o funkeiro passava as mãos no cabelo dela e fingia que estava sendo espetado. Rayele deixou claro que não estava se sentindo confortável com toda aquela situação. Procurada, a modelo não quis comentar o assunto.

Já o empresário do cantor, Rodrigo Oliveira, diz que é uma acusação descabida, que Livinho é negro e que foi ele quem pediu para chamar as modelos negras. “Ele jamais seria racista”, afirmou.

Fonte: OTVFoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: