terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Igreja Batista realiza evento natalino para crianças carentes em Afonso Cláudio

Um valoroso evento natalino ocorreu no último domingo (24) na Praça Aderbal Galvão, centro de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Centenas de crianças de vários bairros da cidade se divertiram e foram presenteadas por membros do “Grupo Pluguinho”, da 1ª Igreja Batista, sob a responsabilidade do Pastor Leandro de Lima, recém-chegado à Afonso Cláudio, procedente de Vila Velha.

Foto: Kennedy Lenk
A festa teve início às 9h30 com várias atrações, por meio dos lúdicos, Grupo Pluguinho e Banda do Ministério de Louvor da Igreja. A turma encantou a criançada com músicas animadas e de conteúdo evangelizador. Foi um evento que deixou feliz da vida, o Pastor Leandro, já prevenido para um encontro com mais de 500 crianças. “Estava pronto para qualquer surpresa, em um momento de celebrarmos o verdadeiro Natal,” disse.

“Acredito que o tema, “Jesus, o maior presente que alguém poderia receber”, foi bem assimilado pelos corações das crianças e de seus pais. Infelizmente nem todas as pessoas conhecem o verdadeiro espírito do Natal. Dar e receber presente é agradável. Melhor, é sentir e reconhecer que nosso maior presente é a presença do Pai” concluiu o Pastor Leandro.

Foto: Kennedy Lenk
Durante a distribuição dos brinquedos, algumas crianças estavam ansiosas para garantir o seu, e provavelmente, o único presente do ano. Uma delas, transbordando alegria, era a simpática Clarice Moreira da Silva, de 08 aninhos, residente em um humilde conjunto habitacional do Bairro Campo 21. “Ganhei uma bola e um pacotinho de bala e tô muito feliz,” disse ela, após posar para fotografia, junto com duas simpáticas voluntárias do grupo Pluguinho.

Fonte: Kennedy Lenk - Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: