domingo, 3 de dezembro de 2017

Chuva causa buraco em cabeceira de ponte em Afonso Cláudio

Um buraco de cerca de 90 cm de largura se abriu na cabeceira de uma ponte na estada rural de Alto Lagoa, em Serra Pelada, Distrito de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. O problema começou após chuvas na região. A população teme que ocorra algum acidente no local.

Foto: Reprodução Facebook/Jeferson Holz
O problema começou no sábado (02), na ponte sobre o Rio Ribeirão de Lagoa, próximo a propriedade Spamer Tomé. “É um buraco bem grande. Nossa comunidade espera que uma equipe da Secretaria de obras da Prefeitura de Afonso Cláudio venha monitorar o local urgente. Nosso medo é de que ocorra algum acidente, pois o risco é grande”, disse um morador.

Os motoristas e motociclistas que passam pelo local devem redobrar a atenção. A ponte não está interditada mas pode está com a estrutura comprometida por isso caminhões devem evitar passar no local.

Segundo dados divulgados pela Defesa Civil Municipal, somente entre sexta (1) e sábado (02) foram 168,61 milímetros de água e Afonso Cláudio registrou o maior acumulado de chuvas no Espírito Santo.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: