sábado, 2 de dezembro de 2017

Afonso Cláudio tem cinco famílias desalojadas por causa das fortes chuvas

Cinco famílias ficaram desalojadas após as fortes chuvas que caíram durante as últimas horas em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Neste sábado (02), equipes da Defesa Civil Municipal estão percorrendo os pontos afetados. Foram registradas ocorrências na sede e no interior.

Foto: Divulgação/Defesa Civil Afonso Cláudio

O coordenador da Defesa Civil de Afonso Cláudio, Luiz Marcos Eller, informou que houve casos de quedas de barrancos e muros em diversos pontos.

De acordo com os últimos dados divulgados na Rua Rosa de Prata, no Bairro Campo 21, um muro alto caiu sobre uma casa. Por sorte ninguém ficou ferido.

Ainda no Bairro Campo 21, a pista no sentido Afonso Cláudio, da Rodovia Sebastião Alves de Lima ES-165, ficou bloqueada por conta de uma queda de barreira. O trânsito no local ficou lento e todo o fluxo ficou concentrado na pista sentido BR-262.

Segundo informações do Jornal Hoje da TV Globo, nas últimas 24 horas choveu 118 milímetros em todo o município. Dados atualizados dão conta de que foram 168,61 milímetros de água e Afonso Cláudio registrou o maior acumulado no Espírito Santo.



SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: