segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PM prende pai que atirou contra filho em Afonso Cláudio

Por volta das 16 horas de sábado (28), um desentendimento entre pai e filho quase acaba em morte em um loteamento da comunidade de Alto Santa Joana, em Afonso Cláudio. De acordo com Boletim Unificado, um morador utilizou uma espingarda para disparar contra o próprio filho. Já, no centro da cidade a Polícia Militar cumpriu Mandato de Prisão contra uma mulher por conta de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação/PMES
Na primeira ocorrência pai e filho protagonizaram uma discussão na zona rural de Alto Santa Joana, que quase termina em tragédia. A confirmação foi de V.J., e por sua mãe, cujo nome não foi registrado em Boletim Unificado (BU). De acordo com relatos do jovem, seu pai, L.J., tentou atingi-lo durante uma discussão. Ele contou que só não foi atingido porque sua mãe o avisou no momento que o L.J., puxou o gatilho de uma espingarda.

Por meio do 190, o filho levou a polícia até sua casa, onde se encontrava todos os envolvidos. Lá, o acusado relatou que não teve a intenção de matar o filho, apenas assustá-lo. De acordo com a PM, foi verificado nove perfurações no vidro de um gol placas MPP 5530. Após localizar a arma, os envolvidos foram conduzidos para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

Já na cidade, por volta de 22 horas, policiais da RP 3487, realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam informações da central de que a jovem J.R ., residente na Colina do Cruzeiro, tinha envolvimento com entorpecentes e se encontrava em Afonso Cláudio. O grupo policial, a procurou em diversos endereços, até localizá-la no centro da cidade.

J.R. foi localizada quando circulava pela Rua José Jorge Haddad e abordada pelos policiais. Ela foi cientificada que sua prisão provinha de um Mandado de Prisão por tráfico e associação para o tráfico, datado de 20 de julho de 2017. A acusada foi presa e encaminhada para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante. O delegado de plantão a encaminhou para a prisão.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: