terça-feira, 24 de outubro de 2017

PM prende acusado de furtar lojas e recupera produtos em Afonso Cláudio

Duas empresas furtadas, um homem preso e uma motocicleta recuperada. Estas foram as principais ocorrências registradas pela 2ª Cia de Afonso Cláudio neste fim de semana. Um homem foi preso e confessou ter furtado vários produtos em Afonso Cláudio. Boa parte do material foi recuperado e o acusado encaminhado para a DEPOL de Afonso Cláudio.


Na manhã de sexta-feira (20), uma loja do Bairro São Vicente foi furtada e a proprietária ficou assustada. Não é a primeira vez que o estabelecimento recebe a visita de um desonesto, mesmo sendo vigiada por câmeras de segurança. A proprietária havia comprado em São Paulo mercadorias para a nova estação e ficou triste com o ocorrido.

Do estabelecimento foram levados 15 relógios, 04 pulseiras de couro, 17 bermudas, 10 camisas, vários brincos, seis caixas de música e uma pequena quantia em espécie. A PM iniciou as buscas seguindo as informações de um denunciante, que afirmou ter visto um homem vendendo produtos às 17h30 do mesmo dia, naquele Bairro.

O acusado P.H.G., 29 anos, foi localizado dentro de uma oficina mecânica e negou o crime. Entretanto após ser advertido pelos policiais que existia um vídeo que o incriminava, ele resolveu assumir a autoria do furto e mostrou o local onde havia escondido o material.

A PM também investiga um furto ocorrido na empresa Honca Moto Scarton, situada na Avenida Roberto Hollunder, no Bairro Campo Vinte. Na sexta-feira (20), a empresa especializada em vendas de motocicletas foi arrombada por criminosos. O (os) invasor teve o cuidado de pintar as lentes das câmeras na cor preta, a fim de não serem identificados.

O bandido acessou o interior da empresa pelo telhado e chegou na sala onde fica o cofre, que foi arrombado e, de lá, foi levada a quantia em dinheiro de R$ 6.000,00. Em seguida, ele seguiu até a oficina de motos, de onde furtou uma câmera de monitoramento. Uma funcionária da empresa solicitou que fosse realizada Perícia Técnica da Polícia Civil. Após os procedimentos, Foi confeccionado o (BU) e encaminhado à DEPOL de Afonso Cláudio.

Texto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: