domingo, 15 de outubro de 2017

Morre Eva Dttmann, esposa do vice prefeito de Afonso Cláudio

A esposa do vice-prefeito de Afonso Cláudio, Joadir Dttmann, morreu na manhã deste domingo (15), após uma longa luta pela vida. Eva Roncete Pimenta Dttmann, 55 anos, enfrentava um problema de saúde. Amigos usaram as redes sociais para manifestar solidariedade a família.

Foto: Reprodução/ Facebook

Uma nota publicada no site da prefeitura da cidade deu a triste notícia que abalou os Afonsoclaudenses nesta manhã. Foi decretado luto de três dias na cidade.

Confira a nota

"É com grande tristeza que lamentamos o falecimento da guerreira Eva Dttmann Pimenta Roncete e, como disse uma pessoa hoje de manhã, “quem disse que você não venceu?” Essa guerreira cumpriu o seu propósito. Porém, aqui nesse mundo somos peças emprestadas por Deus, Ele nos leva de volta para o Seu colo da mesma forma que nos trouxe".

A notícia da morte de Eva, abalou os Afonsoclaudenses. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua partida e prestaram homenagens.

O vereador Romildo Bacana, por exemplo pediu a Deus forças para todos os familiares e amigos e despediu da amiga com a frase 'Jesus te ama'.

O servidor publico e narrador esportivo Romildo Dias, lembrou o quanto a Eva foi guerreira e mandou força aos familiares, em especial ao vice prefeito Joadir Dttamann.

'Meus sentimentos a toda família e principalmente ao meu grande amigo Joadir. A Eva foi uma guerreira na luta pela vida, mais sabemos que Deus tem um propósito para todos nós'. relatou o radialista.

O corpo de Eva Dttmann será velado a partir das 15h deste domingo na igreja Católica do Rio da Cobra, zona rural do município. O sepultamento será às 18h no cemitério do Rio da Cobra. A prefeitura estará disponibilizando um ônibus para os munícipes que queiram dar o último adeus. O veículo sairá de frente a sede da prefeitura às 14h30.




SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: