sábado, 28 de outubro de 2017

Médicos encontram drogas em ânus de homem morto em Brejetuba

Mais de 30 buchas de maconha foram encontradas no ânus de um homem de 38 anos, morto a tiros nesta sexta-feira (27), na localidade de Vila Cedro, próximo à entrada do Córrego Jacutinga em Brejetuba, na região Serrana. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e transferido para a Grande Vitória, mas morreu no caminho. Após o óbito, a droga foi encontrada pela equipe médica que fazia a autópsia.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Samu e levado para para a Pronto Atendimento de Brejetuba, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, a vítima morreu antes de chegar à Capital.

Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça. Após a confirmação do  óbito, o corpo dele foi foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, onde os médicos de plantão encontraram 33 pequenas buchas de maconha e outras seis de tamanho maior, todas alojadas no ânus da vítima.

O material foi recolhido e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O caso vai ser investigado pela delegacia de Brejetuba. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.


Fonte: Gazeta Online

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: