segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem é morto com três tiros em Brejetuba

Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar registrou mais um assassinato em Brejetuba, região do Caparaó. Um jovem foi alvejado com três disparos e morreu no local. Segundo informações preliminares, há três anos ele se mudou para o município de Brejetuba com sua família, por conta de envolvimento com drogas no Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/PMES
A vítima é o jovem Samuel Pereira de Souza, 19 anos, que trabalhava em uma fazenda cafeeira na localidade de Marapé. A Polícia Militar não afirma, mas existem comentários na localidade que o carioca de São Gonçalo ainda estava envolvido com entorpecente. A PM e SAMU se dirigiram para o local, mas não puderam fazer nada. Samuel já estava sem sinais vitais.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após todos os procedimentos, encaminhou o corpo para o IML. Não está confirmado, mas informações dão conta de que Samuel foi alvejado por três disparos de revólver. A PM realizou buscas, mas até o momento ninguém havia sido preso. A Polícia Civil de Brejetuba investiga o caso.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: