quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem desaparece misteriosamente em Afonso Cláudio

A família e polícia procuram pelo senhor José Vicente Martins, de 72 anos, desaparecido misteriosamente desde terça-feira (17). José tem residência em Afonso Cláudio e trabalha em parceria no plantio de café na localidade de Vargedo, zona rural do município. De acordo com Maria de Lourdes Martins da Silva, seu pai não foi mais visto desde então.


Segundo informações de familiares, José estava em sua casa, no Bairro João Valim e deveria ter retornado para a zona rural na sexta-feira (17). Preocupados, familiares ligaram para vizinhos na última sexta-feira (20) e a resposta preocupou a todos. Vizinhos do desaparecido relataram que seu veículo estava na garagem, mas que ele havia desaparecido no dia 17.

Um neto de seu José, que prefere não se identificar, relatou à reportagem que está desesperado com o desaparecimento de seu avô. “Tenho imensa consideração pelo meu avô. Ele representa muito em minha vida e, como pastor, estou orando para que ele esteja bem. Ontem (22) recebi informações de que ele havia sido visto, mas nada ficou confirmado”, lamentou o parente.

Foi relatado que seu José não sofre de problemas psicológicos, não faz uso de medicamentos e que sempre avisa para onde vai. Todos estão na torcida pela família, que aguarda informações. Quem tiver notícias devem ligar para 181 e 190, polícias Civil e Militar, respectivamente. Ou para a Rádio Educadora, no telefone 99910-4141. Não é necessário se identificar.

Texto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: