domingo, 1 de outubro de 2017

Confusão em festa beneficente termina com jovem morto em Domingos Martins

“Salvador”. Esse é o sobrenome do homem que esfaqueou dois jovens em uma festa na comunidade de Nossa Senhora do Carmo, em Domingos Martins, região serrana do Estado. O crime ocorreu as 20h30 desse domingo (01), durante uma festa beneficente, segundo informações de um parente da vítima, que prefere não se identificar.

Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com informações, no local acontecia uma festa com sorteio de prêmios e churrasco em benefício a um peão de rodeio que recentemente foi pisoteado por um boi em um evento. Durante a festa, houve uma confusão, segundo um ex-patrão de uma das vítimas. Foi quando Jocélio Salvador fez uso de uma faca de cozinha para esfaquear os jovens.

Eduardo Peterle foi o primeiro a ser atingido e morreu no local. Já a outra vítima, Anderson Viera Salles teve ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU (192) do Padre Máximo para um hospital da grande Vitória. Após a agressão, o acusado fugiu do local, com a polícia militar em seu encalço. Nas redes sociais, parentes e amigos das vítimas expressam seus sentimentos.

Fonte: Repórter Kennedy Lenk

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: