domingo, 10 de setembro de 2017

Trabalho de combate a incêndio continua em Venda Nova do Imigrante

Um incêndio de grandes proporções atinge o Morro do Fileti, localizado em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Espírito Santo, desde o último dia 7 de setembro. Nesta sexta-feira (8), novos focos de incêndio puderam ser vistos na área urbana no município.

Foto: Reprodução/Whatsapp
A prefeitura da cidade informou que continua trabalhando em parceria com os Bombeiros para controlar os focos. A principal orientação neste momento é para que os moradores não tentem combater o fogo por conta própria.

De acordo com o último comunicado enviado a imprensa, foram cinco focos localizados na área central do Município. Quatro desses pontos de incêndio já foram controlados. A Prefeitura, por meio da Defesa Civil Municipal, disponibilizou dois caminhões-pipa para o trabalho e acompanha de perto a situação.

Além do apoio aos Bombeiros, a Defesa Civil faz algumas orientações aos moradores. “Agradecemos o apoio da população, mas pedimos para que ninguém combata o fogo diretamente, porque é preciso alguém com conhecimento e experiência no enfrentamento a incêndios para esse trabalho”, explica Clovis Alexandre Briosque, coordenador da Defesa Civil Municipal.

Fonte: Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: