terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeitura retira lixo e entulho do Rio Guandu

As Secretarias de Meio Ambiente e de Obras da Prefeitura de Afonso Cláudio, está realizando uma ação de limpeza nas margens do Rio Guandu depois que uma grande quantidade de lixo foi encontrada acumulada. Há dezenas de garrafas pets, sacos plásticos, vidros, galhos e até roupas.

Foto: Divulgação/PMAC
De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Lima, a ação deve ser feita de forma constante tanto na área principal nas imediações da Ponte Rio Guandu como também em outros locais no percurso do rio.

A iniciativa faz parte do planejamento realizado pela Prefeitura de Afonso Cláudio para que mantenha o local sempre limpo e lembrando a população da proibição de jogar lixo ou qualquer tipo de entulho no leito do rio.

O governo da participação tem feito a sua parte em incentivar a população para valorizar o local através de atitudes como essa, em manter cuidadosamente o local limpo.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: