domingo, 10 de setembro de 2017

Afonsoclaudense está entre as vítimas fatais do trágico acidente na BR-101

Os moradores do Distrito de Lagoa Serra Pelada, em Afonso Cláudio, estão em choque com a confirmação da morte do jovem Afonsoclaudense Pedro Lucas Saar Dias. Ele é uma das 11 vítimas fatais do trágico acidente entre dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus na tarde deste domingo (10), na altura do km 450 da BR 101 Sul, em Mimoso do Sul.

Foto: Reprodução Facebook
O micro-ônibus e um dos caminhões pegaram fogo. Todas as vítimas fatais estavam no micro-ônibus. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e quatro saíram ilesas do acidente. Vítimas foram removidas para a Santa Casa de Cachoeiro.

Os passageiros do micro-ônibus que pegou fogo após bater de frente com um caminhão de bebidas na BR 101, em Mimoso do Sul, eram integrantes do grupo de dança alemã Bergfreunde, de Domingos Martins. Eles estavam voltando de uma apresentação na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. São casais de dançarinos com idades entre 17 e 42 anos.

Segundo dados de seu perfil em uma rede social, Pedro Lucas, tinha 22 anos e era modelo fotográfico. Apaixonado por futebol e pelo Flamengo, ele sempre se reunia com amigos para ver o time jogar. A página ainda aponta que atualmente ele morava no município de Domingos Martins.

Assim que receberam a triste notícia, amigos e familiares usaram as redes sociais para manifestações de luto. Matheus Dias, usou o Facebook para manifestar os pêsames e despedir do amigo.

"E lá se foi , meu irmão, meu melhor amigo e ao invés de reclamar, eu vou aceitar. O tempo que você esteve entre nós foi inesquecível. Você foi forte e superou os obstáculos que a vida te apresentou, soube aproveitar todos os momentos bons. Hoje, entendo que você cumpriu sua missão por aqui e sei que um dia poderei te abraçar novamente e relembrar todas as nossas histórias". Relatou Matheus.

Outra internauta manifestou luto pela perca irreparável que o Grupo Bergfreunde de Campinho sofreu na tarde de hoje.

"O folclore alemão está de luto. É com o coração apertado e com lágrimas nos olhos que recebemos as notícias da tragédia envolvendo nossos amigos do Grupo Bergfreunde de Campinho. Lamento profundamente a perda de todos, em especial o Pedro Lucas Saar Dias, um menino doce que tive o prazer de ter como par durante o Curso de Gramado em 2015 e que nos deixou tão cedo. Meus sentimentos a todos integrantes e familiares". Comentou a internauta.

Grupo Bergfreunde de Campinho - Foto: Reprodução/Facebook

Governador decreta luto de três dias após tragédia na BR 101

O governador Paulo Hartung decretou luto oficial de três dias em função do acidente com vítimas fatais e também vítimas gravemente feridas no km 459 da BR 101 Sul, em Mimoso do Sul, na tarde deste domingo (10).

Em nota, o governador se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e manifestou seu pesar com mais essa tragédia na BR 101.






SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: