domingo, 10 de setembro de 2017

Acidente entre quatro veículos deixa BR-101 interditada em Mimoso do Sul, no ES

Um acidente entre um micro-ônibus, um carro de passeio e dois caminhões, um carregado de cerveja e outro com placas de granito, deixou BR-101 totalmente interditada, no km 450, em Mimoso do Sul, Espírito Santo, na tarde deste domingo (10).

Foto: Renata Resstel/ Foto leitor - A Gazeta
Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) confirmaram três óbitos até o momento, todos do micro-ônibus, que pegou fogo no acidente.

O Corpo de Bombeiros está no local com três equipes e a concessionária Eco 101 com outras três. Um caminhão tanque é usado para combate às chamas.
Não foi informado o número exato de vítimas, mas a PRF-ES disse que os feridos estão sendo atendidos no local e o helicóptero da PM foi acionado para ajudar no socorro.

O Ford Ka seguia no sentido Rio-Vitória, bem como o micro-ônibus. Já os dois caminhões estavam no sentido contrário, Vitória-Rio. Os condutores do automóvel e dos dois caminhões tiveram lesões leves.

Desvio

Por conta da interdição total, motoristas que seguem pela BR 101 têm que fazer desvios que alongam a viagem em mais de uma hora. Segundo a PRF há duas opções:

1. Para quem vem do RJ e precisa voltar para a BR-101 no ES: opção desviar para o litoral, ainda no RJ, e passar em Presidente Kennedy.

2. Para quem já estava na BR 101 terá que passar por Mimoso do Sul e Apiacá

Fonte: G1

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: