segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jovem é encontrado morto com tiro no olho em Afonso Cláudio

Em 2016 as polícias e sociedade comemoraram a diminuição dos homicídios no município de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Entretanto, ainda no primeiro semestre de 2017, os números negativos chamam a atenção da sociedade.

Foto: Internauta
Três assassinatos e uma tentativa já ocorreram até o mês de julho. Hoje (26), mais uma ocorrência levou as Polícias Militar e Civil até ao Distrito de Pontões , onde o corpo do jovem Vagner Thereza de 23 anos foi encontrado com um tiro no olho. O jovem, que dividia seu tempo entre o trabalho e futebol tem familiares residentes na sede.

O corpo de “Bolinha”, como é conhecido na região, foi localizado por um morador que preferiu não se identificar. A vítima estava caída às margens da estrada que liga o Distrito de Pontões às BRs 262 e 164.

Segundo um conhecido da vítima, ninguém da Vila ouviu o disparo e a PM não relatou sobre possível suspeito. As polícias estiveram no local, contataram a Perícia da Polícia Civil, que já liberou o corpo para o DML, enquanto levantamentos por meio da PM e PC poderão leva-los ao criminoso.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: