segunda-feira, 28 de agosto de 2017

IV Noite da Mora e do Vinho anima Venda Nova do Imigrante

A noite do próximo sábado (19) será de muita competição em Venda Nova do Imigrante. É que acontece na cidade, a IV Noite da Mora e do Vinho, trazendo uma típica competição italiana regada a bons vinhos.

Foto: Assessoria de Comunicação/Setur

A mora, trazida pelos imigrantes italianos, consiste em uma competição em dupla onde as pessoas gritam a quantidade de dedos que esperam que seja apresentado sobre a mesa. Com as mãos atrás do corpo, os competidores, simultaneamente, apresentam a quantidade de dedos. Quem acertar leva a rodada.

Os competidores que desejam participar devem se inscrever antecipadamente no  (28) 99886-0906. Monte sua equipe e aproveite para descobrir os encantos de Venda Nova do Imigrante.

Além da competição, a noite reserva ainda muita cantarola e vinhos. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) apoia a realização de eventos no Espírito Santo, proporcionando ao capixaba conhecer e valorizar a cultura local.


Serviço

IV Noite da Mora e do Vinho

Data: Quarta-feira (06)

Horário: 19 horas

Local: Paiol do Nonno, Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: