terça-feira, 22 de agosto de 2017

Homem é preso acusado de furto e estupro em Santa Maria de Jetibá

Na zona rural de Rio Taquarinha, em Santa Maria de Jetibá, uma família se viu em risco nas mãos de um maníaco. Na manhã de ontem (21), uma senhora procurou a Polícia Militar de Afonso Cláudio para denunciar um homem por violência sexual. O acusado teria também furtado uma motocicleta e outros objetos da família, após tentar estuprá-la mais uma vez.

Foto: Reprodução

A vítima conta que o homem já há algum tempo mantinha sua família presa dentro de casa a fim de manter relações sexuais forçadas com ela. O acusado a ameaçava de morte caso a polícia tomasse conhecimento dos fatos. Na noite de domingo (20), ele quis forçar relações, mas foi impedido pelo neto da vítima, que o agrediu. Ela conseguiu fugir de suas mãos.

Cansada das agressões sexuais, a senhora saiu com seu neto e seguiu até Afonso Cláudio para registrar uma denúncia contra o estuprador. Enquanto isso, o acusado furtou a motocicleta da família, alguns aparelhos celulares e aparelhos DVDs e desceu a serra a fim de fugir. Quando ela chegava à cidade, o acusado foi visto próximo da rodoviária e denunciado.

A Polícia Militar (PM) de Afonso Cláudio seguiu até à rodoviária, realizou monitoramento e o prendeu. Conduzido para a 2ª Cia, o acusado ficou furioso e chegou a ameaçar os policiais, bem como a vítima, que ao reconhecê-lo ficou extremamente nervosa quando ficou frente a frente com o acusado. Ela confirmou que aquele era o homem que por muito tempo aterrorizou sua família.

Todos os objetos encontrados com ele foram reconhecidos pela família da vítima. O acusado foi encaminhado para a DEPOL de Afonso Cláudio e, segundo a PM, a todo o momento ele dizia que quando deixar a cadeia vai matar os policiais envolvidos na ocorrência e a vítima dos abusos. O delegado Luiz Carlos Pascoal, de Afonso Cláudio, deu sequência à ocorrência.

Fonte: Kennedy Lenk/Rádio Educadora

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: