quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Afonsoclaudense morre em acidente na BR-262

Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 6h30, o veículo Strada Adventure, placas MTG-7512 (Cariacica), dirigido por Valdeir de Souza Frontino, de 67 anos, derrapou na pista ao fazer uma curva próximo ao Posto do Café, no quilômetro 59 da BR-262, em Marechal Floriano, capotou e bateu num barranco.

Foto: Sidney Dalvi/Montanhas Capixabas

Valdeir, que estava sozinho no carro, seguia de Alto Guandu – distrito de Afonso Cláudio - com destino à Vitória. Ele não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Frontino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O agente Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou que esses tipos de acidentes são frequentes, principalmente em dias de chuva em que a pista está molhada. “Nós sempre alertamos aos condutores a serem mais cautelosos em dias de chuva e sempre usar o cinto de segurança”.

O filho de Valdeir, Valdezio Vitor Frontino, que trabalha como motorista de carretas, esteve no local do acidente e lamentou muito a morte do pai. “Ele estava indo para Vitória, que é onde ele mora... Acho que ele perdeu a direção na curva e aconteceu isso, infelizmente”, afirma.

Fonte: Montanhas Capixabas

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: