sexta-feira, 30 de junho de 2017

PM cumpre mandando e detém três homens em Venda Nova do Imigrante

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas, no bairro São Pedro, em Venda Nova do Imigrante.

Foto: Polícia Militar
Por volta de 10h, as equipes receberam a informação de que usuários de drogas estariam na Praça da Área de Lazer fazendo uso de maconha. Imediatamente os policiais prosseguiram ao local denunciado e abordaram dois suspeitos. Próximo ao lugar em que a dupla estava foi encontrado um cigarro de maconha. Os rapazes afirmaram que estavam fumando maconha e foram detidos. No departamento policial, os militares ficaram sabendo que havia um mandado de busca e apreensão na residência de um dos detidos. Em apoio aos policiais civis, a equipe deslocou até o imóvel e realizou a abordagem. Na casa, foram apreendidas 100 buchas de maconha, 20 pedras de crack, relógios, celulares e R$ 140,00 em dinheiro. Um terceiro homem foi preso.

O trio foi encaminhado ao plantão de Venda Nova do Imigrante para o registro da ocorrência.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: