sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Itarana

As equipes das Delegacias de Polícia (DP) de Itaguaçu e Itarana, sob a coordenação do delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, fizeram uma operação, nesta quinta-feira (29), com o objetivo de localizar suspeitos de uma associação criminosa e colher elementos para a investigação do caso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.


De acordo com o delegado, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Itaguaçu e dois em Itarana. “Devido às investigações de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio que estamos realizando nos municípios, solicitamos os mandados à Justiça. Descobrimos que a associação criminosa possui ramificações nas duas cidades”, contou.

Durante a operação em Itarana, os policiais prenderam em flagrante E.F.P., de 21 anos. Na casa dele foi encontrado um pé de maconha que estava sendo cultivado em uma estufa. “Ele está sendo investigado por tráfico de drogas e também é apontado como um dos integrantes da associação criminosa. Na casa dele foram encontrados objetos suspeitos de serem fruto de furto e/ ou roubo. O material foi apreendido e aguarda reconhecimento das vítimas”, disse.

O delegado informou também que durante a operação foi possível localizar, qualificar e ouvir um suspeito e duas testemunhas sobre um roubo ocorrido na última sexta- feira (23) na cidade de Itaguaçu. “Esse crime possui fortes indícios de ser de autoria da associação criminosa investigada”, revelou.

Ainda de acordo com Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o objetivo principal da operação foi alcançado. “Com essa ação, conseguimos localizar e qualificar três suspeitos que fazem parte dessa associação criminosa que movimenta o tráfico de drogas nas cidades”, afirmou.

Após prestar depoimento, E.F.P. assinou um Termo de Circunstanciado de comparecimento em juízo e está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/ES

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: