terça-feira, 27 de junho de 2017

Atriz Vera Fischer é internada no RJ com problemas respiratórios

Após problemas respiratórios, Vera Fischer foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.

Foto: Globo/Estevam Avellar
De acordo com informações, a atriz de 65 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva). Segundo informações do G1, que fez contato com a assessoria de imprensa da atriz, ela se internou por uma questão preventiva, por conta de uma forte gripe mal curada, que poderia se tornar uma crise de bronquite. A previsão é de que Vera tenha alta entre esta terça-feira (27) e a quarta-feira (28).

Em recente entrevista à revista “Contigo!”, a artista contou que ainda é assediada nas ruas.  “Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!”, disse. Inclusive, Vera assumiu que tem uma “quedinha” por rapazes cultos: “Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância”.

Fonte: OTVFoco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: