quarta-feira, 17 de maio de 2017

Silvio Santos é a nova arma contra as operadoras de TV Paga

Se até agora se manteve quieto, Silvio Santos resolveu botar a cara à tapa na briga contra as operadoras de TV.



O primeiro passo foi o depoimento gravado por ele, apelando aos telespectadores para a compra de antenas na Santa Efigênia, como informa o jornalista Flávio Ricco. O vídeo veiculado nos comerciais foi entendido por todos, inclusive pessoal da Simba, como novo recurso nessa confusão.

Afinal, Silvio Santos tem uma sequência de eleições, inclusive no ano passado, de a “Pessoa Mais Admirada do Brasil”. E não é preciso de nenhuma pesquisa para atestar a popularidade do dono do SBT.

Agora Silvio aumenta a “pressão” sob as operadoras, que se mostram irredutíveis à questão de pagar por sinal aberto, e que agora se fazem de bons moços que “não repassarão essa conta aos assinantes”, como se já não o fizessem desde sempre com os preços abusivos.

Resta saber até onde vai a paciência do público de seguir sem os canais na TV Paga, visto que estes representam cerca de 35% da audiência das operadoras. Já circula a informação que até o momento as empresas perderam algo em torno de 1 milhão de assinantes, e os números continuam correndo.

Fonte: OTV Foco

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: